É garantido a todas os nossas clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto. 

Envie um e-mail para loja (famysonline@gmail.com) informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução.

Em até 3 dias úteis entraremos em contato com as instruções de troca.
O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

A troca em nossa loja física:

Dentro do prazo de 7 dias úteis a partir da data de entrega do produto se dirigir a uma de nossas lojas (Estrada da Barra da Tijuca, 3940, Itanhangá - Rio de Janeiro - RJ ou Rua Via Ápia, 20 , Rocinha - Rio de Janeiro - RJ)
 com o comprovante que enviamos junto com o produto e o código de rastreio.

O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

Troca de produto em caso de defeito:

* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito .

* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o e-mail da loja (famysonline@gmail.com
) e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. 

* Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

* Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

* Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarcirá a cliente integralmente o valor do produto ou fará a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .

Devolução

* Em caso de devolução o valor do(s) produto(s) serão reembolsados depois que a mercadoria estiver em poder da loja e em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

Custo do frete na troca 

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja , o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).

*Em caso de troca por outro produto o frete fica por compra do cliente (ida e volta).

*Em caso de devolução o frete de devolução é por conta do cliente. 


Importante 

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca. 



Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail 
famysonline@gmail.com